regularizacao de imoveis
Habite-se

 REGULARIZAÇÃO DE IMóVEIS

A regularização de imóveis, habite-se e o projeto de prefeitura, consistem em tornar legal uma construção de acordo com as leis de zoneamento e o Código de Obras da cidade em que o mesmo se encontra. Toda Edificação necessita de uma escritura e registro, pois são neles que se encontrará as informações sobre ele e seu proprietário, é recorrente o sonho de obter a casa própria ou comercio liberado para funcionamento.

No entanto, se faz necessária antes de adquirir seu tão sonhado imóvel ou terreno, a verificação dos documentos antes da comprar. Assim evitando surpresas futuras, pensando nisso a Altrix Engenharia, faz a regularização de imóveis, habite-se e o projeto prefeitura de terrenos ou edificações que estejam em processo de construção ou até mesmo imóvel já construídos, assim, evitando que seu imóvel continue na “clandestinidade”, portanto, é essencial para sua moradia ou negócios que as documentações estejam em dia. Os órgãos competentes para a legalização geralmente são, Prefeituras, Cartórios de registro de imóvel, receita federal, entre outros.

 

O “habite-se” é o primeiro passo para a entrega de qualquer empreendimento. Sem ele, não há instalação de condomínio (pois se houver, será irregular), tampouco é possível providenciar a individualização da matrícula perante o cartório de registro de imóveis competente e muito menos obter a entrega das chaves.

Projeto de Prefeitura é um documento legal que, quando aprovado pela prefeitura, tem valor jurídico e é sujeito às sansões legais, onde constam os parâmetros de uma construção, seja ela uma edificação residencial, comercial, industrial, galpão ou outros.

 

Serviços Oferecidos

A Altrix trabalha com mão de obra especializada em:

  • Projeto de Prefeitura.
  • Desmembramento de terreno e imóvel.
  • Alvará de Construção.
  • Adequação do imóvel junto ao código de obra e lei de zoneamento.
  • Licença de funcionamento.
  • Obtenção do habite se ou Auto de conclusão de obra .

Para saber mais sobre Regularização de imóveis, habite-se, projeto prefeitura siga nossa rede social.

Nossa equipe de suporte está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!